GRATIDÃO – A MEMÓRIA DO CORAÇÃO

Há como expressar gratidão de diversas maneiras, tais como com um carinho, palavras, atitudes, mensagens, um simples abraço ou uma troca de olhares. Se você não sabe fazer nada disso, a humildade ainda não habita seu coração, por isso você não merece ter os benefícios da vida

Ser grato é maior do que o seu significado

A gratidão é sinônimo de humildade, de quem tolera as diferenças e mesmo assim sabe compreender o que há de bom até mesmo no lado ruim da vida, das pessoas ou das coisas. Ser grato é bem maior do que seu significado, pois esse sentimento é capaz de fazer transformações na alma e no coração, além de nos dar sabedoria gratuita.Assim é a lei do retorno.

Quanto mais formos gratos pela vida, mais feliz seremos. É a lei do retorno: se damos o que a vida merece, recebemos o que merecemos. Assim os momentos constroem a nossa jornada, que pode ser rica de frustração ou de sabedoria.

Experimente dar valor aos pequenos gestos.

Seja grato, pois esse sentimento eleva a alma. Experimente dar valor aos pequenos gestos de quem lhe rodeia e se sentir feliz com o que a vida te proporciona. Somente assim é que o seu mundo terá mais cor.

Pessoas felizes expressam gratidão, pois sabem que, lá no fundo ,esse é o mais importante na vida. Elas entendem que é preciso amar o presente para se ter um belo futuro.

Fonte – Site Mensagens com Amor | Photo by Freshh Connection on Unsplash

One Response