Andréia Rodrigues

Meu nome é Andréia Rodrigues, tenho 40 anos, sou filha, esposa, mãe da princesa Sofia, natural de Diadema – São Paulo. Sou filha de mãe solteira e tenho muito orgulho da minha Mãezinha Gisélia! Sou neta da melhor Vovó do mundo – Dona Nena, que me criou e educou, com muito amor, entregue do seu jeito, e como “sou especial”, tinha um time de apoio, 05 (cinco) tias, 02 (dois) tios e, para balancear este time, meu avô nos bastidores. Neste enredo todo, existem milhares de historinhas, que, no decorrer da vida, abrilhantaram minha jornada até aqui! * Tema para muitas outras reflexões e aventuras congelantes!

 

Por causa dessa combinação, sempre fui determinada a ser diferente e percebia que amava me comunicar, e por assim, busquei desenvolver habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.

 

A minha escolha profissional não foi difícil de ser feita. Lembro-me, como se fosse hoje, que desde muito pequena eu já dizia que faria MARKETING. Sonhava que seria apresentadora de TV, uma verdadeira Fátima Bernardes apresentando na bancada do Jornal Nacional.

 

Chegou minha primeira oportunidade de trabalho oficial, antes mesmo de completar 18 anos, o qual, eu jamais me esquecerei! No decorrer desta jornada, foram muitos desafios, obstáculos, medos, impossibilidades, mas também, muitas conquistas celebradas. A decisão de lutar pelos meus sonhos, já me rendia os primeiros frutos.

 

Por volta dos 20 anos, seguindo a minha intuição e determinação, literalmente quase como um sonho impossível, eu consegui entrar na faculdade de Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, quebrando paradigmas, sendo a primeira neta e mulher da família a ingressar na faculdade. E assim, aquela menina, filha de mãe solteira, criada pela avó Nena, começava a desbravar suas próprias lutas, e sentia o gosto das suas primeiras conquistas.

 

Além do conhecimento na área que a faculdade me proporcionava, foi possível também iniciar minhas conexões profissionais que abriram portas para que os primeiros anjos enviados por Deus, chegassem na minha vida.

 

Neste decorrer de tempo, foram-se 20 anos de experiências vividas, e comprovadas emocionalmente e profissionalmente, nas áreas de marketing e gestão de pessoas.

 

Para o desenvolvimento do meu trabalho, principalmente na gestão de pessoas, cheguei num momento onde necessitei buscar o AUTOCONHECIMENTO, para ressignificar o que eu me propunha a fazer, cuidando e gerindo vidas.  Eu senti na minha alma e espirito, o desejo de APERTAR A TECLA PLAY E SAIR DO AUTOMÁTICO, como eu levava a minha vida.

 

Neste mergulho profundo que fiz dentro de mim, descobri a verdadeira razão e propósitos, pelos quais quero lutar nos próximos quarenta anos, que se Deus quiser, terei intensamente para viver.

 

Hoje, entendo o porquê, nesta caminhada de quase 08 anos de gestão, Deus ter colocado TANTAS VIDAS no meu caminho, para eu cuidar e gerir.

 

Ao meio de muitos desafios, ansiedade, tristezas, decepções e principalmente muitas alegrias e conquistas, descobri que, através deste trabalho, eu estava sendo preparada para algo muito maior e especial. Eu estava sendo despertada para viver o que realmente Ele, meu Pai, espera de mim.

 

Quando eu aprendi a enxergar o valor de uma vida, o valor de cada SER HUMANO, principalmente pelo o que ele é, e depois pelo o que ele faz, tudo ganhou vida, cor, e fez sentido para mim. Os resultados verdadeiros do meu trabalho surgiram da forma mais linda e o reconhecimento, naturalmente chegou de DEUS.

Hoje tenho convicção de que estou no caminho certo! De que esta jornada regada de muitas histórias, conquistas e conexões preciosas marcam a cada dia minha vida, e tornaram-se combustível para mim.

Esta sou eu! Esta é a minha verdadeira identidade! Sem cortes e sem Censuras!

Jamais me esquecerei de onde eu vim, nem para onde eu vou, porque tenho total convicção, de que o meu céu é aqui!

 

Andréia Costa Rodrigues porque Se Amar Faz bem. E AMAR é melhor ainda!